sábado, 21 de abril de 2012

Eu te amo

Olhe as estrelas o brilho que delas emana
Não se compara ao brilho dos meus olhos ao cruzar os teus.
Olhe em meus olhos e veja o há neles
O que será?
Um imenso amor
Tão grande amor
Que ao mundo quero gritar
Mas, o bom senso não me permite
Não posso
Não devo
Esse amor é lindo demais
Não posso gritar ao mundo
Que você é o dono do meu desejo
Do meu corpo
Da minha vida enfim
Eu te desejo a cada passo que dou
A cada suspiro arrancado
Lateja meu coração, estremece minha carne
e pulsa imenso desejo de te possuir
Ah meu tão amado
Não imaginas o quanto me faz bem
Muito menos o quanto me enlouquece
Ai meus devaneios
As noites que sonho acordada pensando em você
Eu me pego em plena rua em meio à multidão
 Pensando em você e me controlo
Para que não percebam que estou delirando de desejo
Que já não agüento de tesão(opa) desejando saborear teu corpo e me entregar a teu prazer
Faz de mim tua musa, teu desejo
Quero o teu sexo tal qual preciso de ar para viver
E se me posso fazer exagerada meu ar é você
Amado tão amado homem
Já tomou conta de minha vida, meu corpo minha alma
Quero levar-te comigo aonde eu for
Eu serei sua enquanto viver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho várias coisas pra dizer:
1º tô sem ar;
2º também vivo um amor assim;
3º PQP que coisa linda;
4º ah safadinha...
5º e mais importante... eu estou sofrendo bulling, porque você não me mostrou seu blog????

Xêro, coisa linda!!!

Poli

Nanai disse...

Êta! Vou guardar esse!!!

Jacque disse...

Meninannnnn... bem forte, esse,viu? Emocionante, visceral... sensual. LINDO! Parabéns ;)

p.s.:tá medevendo uma visita no meu, hein?

Caçando escritos